Para organizar os processos de digitalização em linha e reconhecimento de documentos em papel, você não precisa mais comprar e instalar softwares caros. InfoLogistics FastScan permite que você use qualquer infraestrutura de hardware para começar a processar documentos para nossa nuvem InfoLogistics. Não são necessários funcionários especialmente qualificados, nossos consultores irão ajudá-lo a configurar e melhorar seus processos. Usando um conjunto de scripts de processamento padrão com base na vasta experiência da InfoLogistics no processamento de vários tipos de documentos, você não precisará revisar e implementar processos complexos.

OPORTUNIDADES

  • Digitalização e OCR de documentos na nuvem

    Não há necessidade de comprar, implementar e manter diferentes softwares caros.

  • Aplicativo Desktop conveniente

    Para Windows 7 ou superior, aplicativo autônomo que oferece suporte a uma ampla variedade de scanners. Uma interface amigável permite que você comece rapidamente a digitalizar e reconhecer documentos diversos, mesmo para usuários não qualificados.

  • Mecanismo de (OCR) de reconhecimento de documento flexível integrado

    O kit de ferramentas permite que você configure várias configurações de reconhecimento de documentos, extração de atributos, categorização de documentos. Muitas configurações estão disponíveis, permitindo que você configure o reconhecimento rapidamente de formulários e documentos, como: nota-fiscal, notas-fiscais, guias de remessa, etc.

FUNCIONALIDADE

  • Estação de digitalização faz o processamento em grandes quantidades de documentos

    A nossa estação de digitalização oferece suporte a uma ampla variedade de equipamentos produtivos de digitalização. O modo multiusuário permite que você personalize o processo de digitalização entre diferentes usuários, o que dá possibilidades ilimitadas no dimensionamento dos processos.

  • Várias opções para automatizar os processos e a separação em lotes de documentos

    O sistema oferece suporte a uma estrutura de vários níveis de documentos digitalizados: um pacote de documentos, um documento. Para a divisão automática em documentos e pacotes, vários mecanismos de detecção são integrados: pelo código de barras do documento, formulário, palavras-chave e modelos.

  • Verificação do usuário dos resultados de reconhecimento automático

    O sistema detecta documentos reconhecidos de forma incerta, e o usuário pode verificar e corrigir tanto os atributos quanto a exatidão do reconhecimento dos documentos. Além disso, um usuário pode trabalhar com um grande número de diferentes lotes de processamento e muitos usuários em um. O sistema fornece ferramentas para o eficiente processamento multiusuário.

  • Transmissão automatizada de resultados de processamento de documentos

    Uma vez que os documentos foram processados ​​e verificados, os resultados podem ser carregados automaticamente para o sistema docuForce ou para os recursos de arquivo do cliente. O sistema gera automaticamente arquivos PDF e metadados de documentos para facilitar a posterior exportação para os sistemas finais do cliente

  • Controle de acesso e administração flexível

    Os controles de acesso integrados permitem distribuir com segurança os direitos e acessos de vários grupos de usuários, com delimitação do escopo dos lotes de documentos processados. Isso permite que você organize a operação eficiente e segura de um grande número de usuários, incluindo aqueles geograficamente distribuídos

  • Solicitar descrição completa
    de funcionalidade

    SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES

Nossos clientes

Uma ampla gama de recursos para integração

Todas as funcionalidades do sistema estão disponíveis via REST API

Implementamos soluções hibridas que combinam coleta, processamento e armazenamento.

SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES