docuForce permite a troca de documentos dentro da organização e com seus clientes, fornecedores e parceiros totalmente em formato eletrônico. Ao suportar vários tipos de assinaturas eletrônicas, o sistema permite criar documentos juridicamente significativos sem a necessidade de duplicação em papel.
O fluxo de documentos em papel é um grande desafio para as empresas. Trabalhar com eles está associado aos custos de envio, recuperação de informações e posterior armazenamento. Além dos custos diretos, existem muitos documentos ocultos associados à perda de documentos ou à sua restauração.
O sistema fornece a plataforma onde as empresas participantes do processo podem criar e trocar documentos.
O sistema fornece uma interface única acessível de qualquer lugar do mundo através de computadores ou dispositivos móveis.
Os documentos podem ser de qualquer tipo; estruturado, não estruturado, formalizado de acordo com requisitos legais
Ferramentas integradas para criar assinaturas digitais avançadas, o que abre um grande número de oportunidades novas e inovadoras para a criação de documentos legalmente significativos.
Integridade do documento
Trilha de auditoria completa e notificação de atividades para documentos que você assinou.
A data e hora exatas de assinatura do documento
O horário do evento é registrado por terceiro credenciado.
Identificando pessoas
Quem assinou o documento eletrônico.
Crie sua CA na nuvem e emita você mesmo os certificados.
10 minutos de treinamento e seu funcionário poderá emitir certificados aos usuários de forma independente.
Você pode assinar vários tipos de documentos sem duplicá-los em papel, por exemplo, documentos internos, de RH, pedidos, relatórios antecipados.
docuForce permite consolidar e organizar de forma eficaz o processamento de diversos fluxos de documentos: em papel, documentos eletrônicos, e-mail e sistemas externos. Não há necessidade de software de digitalização caro, pronto para uso ou com cobrança por clique/por página, reconhecimento de documentos, implementação de sistemas complexos de ECM ou BPM, suporte de integração. Todos os processos são configurados no menor tempo possível.
Ponto único de processamento e armazenamento de documentos eletrônicos e em papel
Oferecemos suporte a qualquer formato de documento, desde documentos em papel digitalizados, XML formalizado de acordo com regulamentos e requisitos da SARS, PDF não estruturado e outros formatos comuns.
Fácil personalização de tipos de documentos de acordo com os requisitos da organização
Crie seus modelos de documentos, personalize a lista necessária de campos de informações do documento, por meio de configurações simples disponíveis aos usuários.
Conecte o sistema FastScan e digitalizações de documentos em papel podem ser enviadas para processamento ou em um único arquivo eletrônico e digitalizações de documentos em papel.
Quando conectado ao sistema de digitalização e reconhecimento de documentos FastScan baseado em nuvem, você pode trabalhar com documentos sem usar suas cópias em papel. Não há mais necessidade de executar e coordenar documentos em papel, trabalhando apenas com cópias eletrônicas.
Ferramentas para criação de diversos scripts automáticos para processamento de documentos, sua verificação automática, validação de acordo com as regras
A funcionalidade simples dos construtores de rotas de processamento de documentos permite que até mesmo usuários não qualificados personalizem processos.
Suporte integrado para vários tipos de assinaturas digitais
Simple or Basic electronic signature (SES), Advanced electronic or digital signature (AES), Qualified advanced electronic or digital signature (QES). Signing without authorization in the system by using SMS in mobile devices.
Solicite uma demonstração completa desta funcionalidade
Monte Rodovias
SMPV
Danone
Trabalhamos com a ILS por anos, implementando um grande número de projetos para otimizar o processamento de documentos do nosso BackOffice. Armazenar documentos digitais e físicos, integração na entrada dos documentos, um repositório único e centralizado para armazenar documentos de diferentes origens e locais – todas as soluções tem apresentado alta confiabilidade e eficiência.
Decatlhon
Para aumentar nossa eficiência operacional, decidimos pela centralização dos serviços de pagamento e contabilidade e não mantendo auxiliares nas lojas, somente os gerentes assinam as notas dos fornecedores locais. Com essa decisão, começamos com problemas de atrasos nos pagamentos, uma vez que os documentos originais das lojas precisavam ser coletados e levados para o escritório central, sem controle desse fluxo.
BCD
Nosso serviço exige a necessidade de apresentar Relatórios detalhados das contas de nossos clientes e documentos de comprovação. Para elaboração desses relatórios é necessário controlar um volume grande de documentos e capturar informações de notas fiscais. A ILS fornece soluções de captura e processamento dos nossos documentos e ficamos focados no relacionamento com o cliente.
SOK
Com a implantação da solução docuForce da ILS, convertemos documentos de movimentação de numerário de nossas lojas em um formulário eletrônico. Controlamos todas as operações de entrada e saídas de numerário, todas são transações com documentos eletrônicas com assinatura digital. Reduzimos significante os custos e o risco.
Implementamos soluções híbridas que combinam recolha, processamento e armazenamento.
SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃOObrigado, nossos especialistas entrarão em contato em breve. !
Solicite uma demonstração