Com a ajuda da solução, você pode transferir o ciclo inteiro para uma plataforma automatizada em poucos dias. Todos os pedidos de compra, suprimentos e ordens de pagamento serão agregados em um só lugar.
Otimizamos o manuseio do papel recebido por meio de digitalização e processamento centralizados. Documentos eletrônicos recebidos pela empresa de várias fontes também vão diretamente para o sistema, um usuário pode trabalhar com eles como com documentos comuns e assinar com a assinatura eletrônica.
Os documentos recebidos são automaticamente reconhecidos, combinado com a compra acordada, entrega ou orçamento. Depois disso, automaticamente ou com participação mínima do contador, transações são geradas para o sistema da contabilidade, registros de pagamentos. Funções de reconhecimento embutidas que minimizam a entrada manual.
Os gerentes costumam se deparar com essa situação quando as nota fiscal de pagamento são perdidas, atrasos ocorrem, e a empresa é obrigada a pagar multas. Com a ajuda do processamento de nota fiscal, documentos não serão perdidos, o que permitirá que você use descontos para pagamentos antecipados ou para otimizar o capital de giro em negócios até tarde pagamentos.
Processamento de nota fiscal permitirá que você aumente o controle sobre seu orçamento com configurações simples para rastrear limites por item de linha e proprietário do orçamento.
Etapas de processamento
Aprovação de documentos
Elaboração e aprovação de pedidos de compras, confirmação de entrega e pagamento em meio eletrônico.
Se a compra for permanente, existe a possibilidade de acertar um orçamento de compra mensal
Fácil configuração de rotas de aprovação, limites de compra por item de custo e proprietário do orçamento
Comparação automática de documentos recebidos com pedidos de compra aprovados, planejamento de rota automática em caso de compra inconsistente / parcialmente acordada, detecção automática do iniciador
Criação de um ponto único para processamento de entrada em papel e documentos eletrônicos recebidos de outras fontes, os documentos eletrônicos são assinados por assinatura eletrônica diretamente do sistema
Sincronização com sistemas de contabilidade (upload de documentos para sistemas de contabilidade)
Garantir o trabalho do usuário em um "ambiente familiar": uma janela do navegador da Internet
Suporte para trabalho em dispositivos móveis, bem como a capacidade conveniente de "digitalizar" e criar um documento usando a fotografia com um telefone celular
Um modelo simples para gerenciar as configurações e direitos do usuário permite que você configure o sistema de forma rápida e flexível
Velocidade de implementação
Curto ciclo de implementação: de uma semana. O sistema não precisa ser instalado/implementado/mantido: tudo está pronto diretamente como serviço em nuvem.
Escalabilidade
Uma plataforma moderna e tecnológica torna possível conectar todos os funcionários que trabalham remotamente com o sistema.
Conveniência
Todos os processos são construídos no sistema de forma logica e transparente. Com uma interface amigável e “intuitiva” para o usuário.
Fluxo de caixa e controle de orçamento
Usando o sistema, você pode rastrear não apenas o processo de aquisição, mas também gerenciar o capital de giro e controlar os fluxos de caixa.
Unificação do processo de aquisição
Uso de padrões uniformes para todos os itens do orçamento de um departamento.
Armazenamento centralizado de todos os documentos
Criação de um único espaço de informação para todas as divisões da empresa.
Flexibilidade
O sistema pode ser customizado de acordo com a necessidade do cliente
Monte Rodovias
SMPV
Danone
Trabalhamos com a ILS por anos, implementando um grande número de projetos para otimizar o processamento de documentos do nosso BackOffice. Armazenar documentos digitais e físicos, integração na entrada dos documentos, um repositório único e centralizado para armazenar documentos de diferentes origens e locais – todas as soluções tem apresentado alta confiabilidade e eficiência.
Decatlhon
Para aumentar nossa eficiência operacional, decidimos pela centralização dos serviços de pagamento e contabilidade e não mantendo auxiliares nas lojas, somente os gerentes assinam as notas dos fornecedores locais. Com essa decisão, começamos com problemas de atrasos nos pagamentos, uma vez que os documentos originais das lojas precisavam ser coletados e levados para o escritório central, sem controle desse fluxo.
BCD
Nosso serviço exige a necessidade de apresentar Relatórios detalhados das contas de nossos clientes e documentos de comprovação. Para elaboração desses relatórios é necessário controlar um volume grande de documentos e capturar informações de notas fiscais. A ILS fornece soluções de captura e processamento dos nossos documentos e ficamos focados no relacionamento com o cliente.
SOK
Com a implantação da solução docuForce da ILS, convertemos documentos de movimentação de numerário de nossas lojas em um formulário eletrônico. Controlamos todas as operações de entrada e saídas de numerário, todas são transações com documentos eletrônicas com assinatura digital. Reduzimos significante os custos e o risco.
Implementamos soluções hibridas que combinam coleta, processamento e armazenamento.
SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃOObrigado, nossos especialistas entrarão em contato em breve. !
Solicite uma demonstração