Automatize e otimize a gestão de documentos de Recursos Humanos com nossa solução inovadora. Elimine a burocracia e garanta conformidade legal, utilizando tecnologia de ponta para processos eletrônicos e assinaturas digitais.

Nossa solução abrange documentos essenciais em todas as fases do ciclo de vida do colaborador.
Grupos e Tipos de Documentos: Admissional, Manutenção e Demissional.

FUNCIONALIDADES CHAVE

  • Simplifique processos, economize tempo e contribua para um RH mais moderno e eficaz.

    - Gerenciamento inovador de documentos
    - Substituição completa de documentos em papel por versões digitais (PDF assinado)
    - Workflow inteligente com controle de assinaturas

  • Faça a mudança agora e transforme a Gestão do RH.

    - Organização de documentos físicos e digitais
    - Hierarquia de gerenciamento: Empresa, Filial, Departamento e Empregado
    - Digitalização de prontuários (legado).

SIMPLIFIQUE, MODERNIZE E TORNE SUA GESTÃO DE RH MAIS ÁGIL COM NOSSA SOLUÇÃO COMPLETA DE GESTÃO DOCUMENTAL.

  • Шаг 1

    Processo – Admissão sem Papel

    Os documentos digitais são enviados para APROVAÇÃO do gestor e para ASSINATURA DIGITAL do funcionário.

  • Шаг 2

  • Шаг 1

    Processo – Documentos de Manutenção

    Os documentos físicos são “digitalizados” pelo funcionário, através do nosso APP docuForce ou utilizando o próprio CELULAR por meio dos aplicativos: WhatsApp e/ou Telegram ou TABLET da empresa.

  • Шаг 2

    Processo – Digitalização de Prontuários (Legado)

Nossos clientes