Para organizar os processos de digitalização de documentos em papel, você não precisa mais comprar e instalar softwares caros. O fastScan permite que você utilize qualquer scanner de alto ou baixo volume para converter vários tipos de documentos e enviá-los a nossa plataforma.
Somos especialistas na conversão e na melhoria de processos, com base na vasta experiência da ILS BRASIL na conversão de grandes acervos documentais.
OPORTUNIDADES
Digitalização e OCR de documentos na nuvem
Não há necessidade de comprar, implementar e manter diferentes softwares caros.
Aplicativo Desktop conveniente
Para Windows 7 ou superior, aplicativo autônomo que oferece suporte a uma ampla variedade de scanners. Uma interface amigável permite que você comece rapidamente a digitalizar e reconhecer documentos diversos, mesmo para usuários não qualificados.
Mecanismo de (OCR) de reconhecimento de documento flexível integrado
O kit de ferramentas permite que você configure várias configurações de reconhecimento de documentos, extração de atributos, categorização de documentos. Muitas configurações estão disponíveis, permitindo que você configure o reconhecimento rapidamente de formulários e documentos, como: nota fiscal, notas fiscais, guias de remessa, etc.
FUNCIONALIDADE
Estação de digitalização faz o processamento em grandes quantidades de documentos
A nossa estação de digitalização oferece suporte a uma ampla variedade de equipamentos produtivos de digitalização. O modo multiusuário permite que você personalize o processo de digitalização entre diferentes usuários, o que dá possibilidades ilimitadas no dimensionamento dos processos.
Verificação do usuário dos resultados de reconhecimento automático
O sistema detecta documentos reconhecidos de forma incerta, e o usuário pode verificar e corrigir tanto os atributos quanto a exatidão do reconhecimento dos documentos. Além disso, um usuário pode trabalhar com um grande número de diferentes lotes de processamento e muitos usuários em um. O sistema fornece ferramentas para o eficiente processamento multiusuário.
Controle de acesso e administração flexível
Os controles de acesso integrados permitem distribuir com segurança os direitos e acessos de vários grupos de usuários, com delimitação do escopo dos lotes de documentos processados. Isso permite que você organize a operação eficiente e segura de um grande número de usuários, incluindo aqueles geograficamente distribuídos.
Várias opções para automatizar os processos e a separação em lotes de documentos
O sistema oferece suporte a uma estrutura de vários níveis de documentos digitalizados: um pacote de documentos, um documento. Para a divisão automática em documentos e pacotes, vários mecanismos de detecção são integrados: pelo código de barras do documento, formulário, palavras-chave e modelos.
Transmissão automatizada de resultados de processamento de documentos
Uma vez que os documentos foram processados e verificados, os resultados podem ser carregados automaticamente para o sistema docuForce ou para os recursos de arquivo do cliente. O sistema gera automaticamente arquivos PDF e metadados de documentos para facilitar a posterior exportação para os sistemas finais do cliente.
Solicite uma demonstração completa desta funcionalidade
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕES
Uma ampla gama de recursos de integração
Todas as funcionalidades do sistema estão disponíveis via REST API
Implementamos soluções híbridas que combinam recolha, processamento e armazenamento.
Nossas Soluções
Gestão de
Documentos
Armazenamento
Digital
Armazenamento de Documentos
Processamento
de Notas Fiscais
A sua transformação digital está prestes a decolar
Fale com nossos especialistas e agende uma demonstração hoje mesmo!