docuForce permite a troca de documentos dentro da organização e com seus clientes, fornecedores e parceiros totalmente em formato eletrônico. Ao suportar vários tipos de assinaturas eletrônicas, o sistema permite criar documentos juridicamente significativos sem a necessidade de duplicação em papel.

Capacidades

O fluxo de documentos em papel é um grande desafio para as empresas. Trabalhar com eles está associado aos custos de envio, recuperação de informações e posterior armazenamento. Além dos custos diretos, existem muitos documentos ocultos associados à perda de documentos ou à sua restauração.

Envio simples de qualquer tipos de documentos

O sistema fornece a plataforma onde as empresas participantes do processo podem criar e trocar documentos.

Vários participantes, um ponto de entrada

O sistema fornece uma interface única acessível de qualquer lugar do mundo através de computadores ou dispositivos móveis.

Qualquer tipo de documento

Os documentos podem ser de qualquer tipo; estruturado, não estruturado, formalizado de acordo com requisitos legais.

Dê validade jurídica a um documento eletrônico com a ajuda de assinaturas digitais.

Ferramentas integradas para criar assinaturas digitais avançadas, o que abre um grande número de oportunidades novas e inovadoras para a criação de documentos legalmente significativos.


Garantias avançadas de assinatura digital:

Integridade do documento

Trilha de auditoria completa e notificação de atividades para documentos que você assinou.

A data e hora exatas de assinatura do documento

O horário do evento é registrado por terceiro credenciado.

Identificando pessoas

Quem assinou o documento eletrônico.

Trabalho simples e intuitivo no sistema:

Passo 1

Crie um documento fazendo upload de arquivos ou usando modelos predefinidos.

Passo 2

Assine o documento com assinatura digital e envie-o a um colega dentro da organização ou a uma contraparte externa.

Obtenha a conformidade da digitalização e o certificado digital para cada documento digitalizado!

Digitalize seus documentos de acordo com a Lei 10.278 e assegure validade jurídica e autenticidade.

O Decreto nº 10.278 estabelece que os documentos digitalizados que seguirem todas as diretrizes passam a ter o mesmo valor jurídico que os físicos. É válido para documentos produzidos por pessoas jurídicas e físicas.

Após esse processo de digitalização, sua empresa pode prosseguir com os serviços de destruição segura de documentos e fazer toda gestão das informações críticas em nossa plataforma digital.

Funcionalidade

docuForce permite consolidar e organizar de forma eficaz o processamento de diversos fluxos de documentos: em papel, documentos eletrônicos, e-mail e sistemas externos. Não há necessidade de software de digitalização caro, pronto para uso ou com cobrança por clique/por página, reconhecimento de documentos, implementação de sistemas complexos de ECM ou BPM, suporte de integração. Todos os processos são configurados no menor tempo possível.

Ponto único de processamento e armazenamento de documentos eletrônicos e em papel

Oferecemos suporte a qualquer formato de documento, desde documentos em papel digitalizados, XML formalizado de acordo com regulamentos e requisitos da SARS, PDF não estruturado e outros formatos comuns.

Conecte o sistema FastScan e digitalizações de documentos em papel podem ser enviadas para processamento ou em um único arquivo eletrônico e digitalizações de documentos em papel

Quando conectado ao sistema de digitalização e reconhecimento de documentos FastScan baseado em nuvem, você pode trabalhar com documentos sem usar suas cópias em papel. Não há mais necessidade de executar e coordenar documentos em papel, trabalhando apenas com cópias eletrônicas.

Suporte integrado para vários tipos de assinaturas digitais

Simple or Basic electronic signature (SES), Advanced electronic or digital signature (AES), Qualified advanced electronic or digital signature (QES). Signing without authorization in the system by using SMS in mobile devices.

Fácil personalização de tipos de documentos de acordo com os requisitos da organização

Crie seus modelos de documentos, personalize a lista necessária de campos de informações do documento, por meio de configurações simples disponíveis aos usuários.

Ferramentas para criação de diversos scripts automáticos para processamento de documentos, sua verificação automática, validação de acordo com as regras

A funcionalidade simples dos construtores de rotas de processamento de documentos permite que até mesmo usuários não qualificados personalizem processos.

Uma ampla gama de recursos de integração

Todas as funcionalidades do sistema estão disponíveis via REST API

Implementamos soluções híbridas que combinam recolha, processamento e armazenamento.

Nossas Soluções

Gestão de
Documentos

Armazenamento
Digital

Armazenamento de Documentos

Processamento de Notas Fiscais

A sua transformação digital está prestes a decolar

Fale com nossos especialistas e agende uma demonstração hoje mesmo!